No escritório. O princípio de tudo.

Por estes dias é esta a vista do meu escritório.
É a partir daqui que cresce a Smart Play. Este projeto de empreendedorismo e de vida nasce da mesma forma que tantos outros: uma necessidade a que o mercado ainda não tinha dado a resposta adequada. E, por causa disso, cá em casa sofríamos as consequências da frustração originada pela ideia de escola formatada, igual para todos, com pouco respeito pelos interesses, aptidões ou necessidades educativas individuais de cada aluno, que primeiramente é uma Pessoa.
Afinal não éramos os únicos. Rapidamente percebemos que tantos outros pais e filhos passavam pelo mesmo. Assim, um projeto antigo, que começou diferente, mas cresceu, comigo, saiu, finalmente, da terceira gaveta da cómoda. Deixou a categoria "agora não é boa altura" e está, convicto, em www.smartplay.pt.
Teria continuado na gaveta não fossem as tortas linhas onde a vida se vai escrevendo. E ainda bem por elas, portanto!
Mãe de dois e empresária! Agora brinco, para descobrir jogos que sejam capazes de ajudar a ensinar e a aprender mais e melhor o português a matemática, as línguas estrangeiras, as emoções e os sentimentos. Ou então, experimento jogos que estimulam e desenvolvem competências que precisamos pela vida fora e não apenas relacionadas com a escola.
O caminho não foi plano, mas este projeto de vida tem tudo a ver com acreditar e uma certeza muito grande de que para ser feliz há que deixar para trás o que nos pesa e confiar. Em nós.